Terça, 07 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Justiça Decisão Judicial

Responsáveis por bloquear garagem da empresa Rosa poderão pagar multa de R$ 5 mil

A decisão do juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública

28/10/2021 12h42 Atualizada há 4 anos
Por: Fonte: Conectado News
Foto Jorge Magalhães
Foto Jorge Magalhães

 

Atendendo a determinação da Justiça, foi preciso o uso da força policial para garantir a desobstrução da garagem da concessionária da  Rosa, na manhã desta quarta-feira, 28. Manifestantes ocupam a frente da empresa, desde as primeiras horas de ontem, 27, impedindo a saída dos ônibus e afetando o sistema de transporte público urbano.

A Prefeitura de Feira de Santana, na tentativa de resguardar o direito de deslocamento do cidadão, entrou com uma ação na 2ª Vara da Fazenda Pública, para assegurar também o exercício da atividade dos trabalhadores do Sistema Integrado de Transporte (SIT). Os manifestantes descumprem a determinação estabelecida pelo Poder Judiciário.

A decisão do juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública, prevê a pena de aplicação de multa diária no valor de R$ 5 mil e a responsabilidade civil, penal e administrativa dos responsáveis pela organização em caso de descumprimento.

Leia mais https://www.conectadonews.com.br/noticia/13220/moradores-da-zona-rural-fecham-garagem-da-empresa-rosa

 

Fonte Secom

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.