Funcionários da empresa de transporte público São João em Feira de Santana, paralisaram as atividades desde o último sábado (23) por falta de pagamento do salário.
Nesta segunda feira 25, a cidade amanheceu sem transporte trazendo transtornos para a população e principalmente para os moradores da zona rural.
O morador Júnior da localidade do Carro Quebrado distrito de Maria Quitéria disse, "nossa reinvindicação é para o retorno do transporte de forma integral,as vans não atendem a realidade dos distritos, as mesmas devem atuar de forma complementar, a demanda do transporte público da zona rural é diferente zona urbana, a gente tem algumas particularidades, por exemplo os trabalhadores que usam o cartão de integração não vão poder usar nas vans, o direito de gratuidade dos idosos entre outros", conta.
O Secretário de Comunicação Social do Município, o jornalista Edson Borges em áudio enviado a redação do CN, informou, "a empresa São João fez o pagamento da quinzena dos funcionários que estava atrasada a informação é que o dinheiro já está depositado na conta , disse.
O Conectado News, conversou com o vice presidente o Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários de Feira de Santana. José Sousa que afirmou"por volta das 10h o dinheiro entrou na conta ás 12h a empresa São João voltou circular na cidade, afirma.
Reportagem Onildo Rodriges e Ana Meire Dias
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas