O estudante de medicina identificado por Luciano Logrado Filho, preso em flagrante pela Polícia Civil,na sexta feira 22, atendendo pacientes no Hospital HTO SUS, em Feira de Santana, foi liberado após audiência de custódia no noite da sexta feira.
Segundo informações, o estudante conseguiu um alvará de soltura,o mesmo irá responder judicialmente por prática ilegal de medicina e falsidade ideológica.
Ao Conectado News,o delegado titular da 2ª Delegacia Territorial (DT)de Feira de Santana, Alisson Ferreira de Carvalho,disse "o jovem cursa medicina em uma faculdade de Salvador-Bahia e atuava com o registro profissional de um médico da mesma unidade, que conforme denúncia, é padrasto do suspeito. “Conforme as vítimas, ele já estaria atendendo desde de agosto deste ano, como médico plantonista clínico-geral, diz o delegado.
"O jovem cursa medicina em uma faculdade de Salvador-Bahia e atuava com o registro profissional de um médico da mesma unidade, que conforme denúncia, é padrasto do suspeito. “Conforme as vítimas, ele já estaria atendendo desde de agosto deste ano, como médico plantonista clínico-geral. Ele agora está à disposição da justiça, a finança não será arbitrada”, disse Ferreira.
Em entrevista ao Conecatdo News, o vereador Emerson Minho (DC) ,presidente da Comissão de Saúde do Município, "passamos essa denúncia para a delegacia, para que fosse apurado, pela sondagem, ele é enteado do dono do HTO.
A equipe do Conectado News, entrou em contato com o HTO, que até o presente momento, não se pronunciou sobre o fato.
Leia mais
Por Ana Meire Dias
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas