Sexta, 29 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Educação Visita

Deputado Zé Neto visita à antiga Famfs com Rui Costa

O deputado federal Zé Neto

25/09/2021 16h01
399
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Reprodução vídeo
Foto Reprodução vídeo

O deputado federal Zé Neto (PT) acompanhou neste sábado (25), a visita técnica do governador Rui Costa à antiga Fazenda do Menor (Famfs), no bairro Aviário, em Feira de Santana, onde serão construídos um moderno Complexo Poliesportivo e Cultural e uma escola, totalizando mais de R$ 25 milhões de investimentos. A visita contou com as presenças do secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, dos deputados estaduais Robinson Almeida e Angelo Almeida, e do presidente da CONDER, José Trindade.

De acordo com Zé Neto, os envelopes com as propostas de preços da licitação serão abertos na próxima segunda-feira (27).

“A visita técnica teve como objetivo analisar esse local que, através de indicação do nosso Mandato, será reativado após abrigar durante muitos anos um dos maiores programas de socialização dos nossos jovens e adolescentes nos governos Lula e Dilma. Com esse novo investimento do Governo do Estado, vamos transformá-lo num grande aliado na formação e capacitação da nossa juventude, principalmente da região do Aviário”, explica o deputado.

O próximo passo, segundo ele, será a realização de uma “audiência pública para dialogar com a comunidade sobre o novo equipamento e buscar parcerias junto aos movimentos sociais e o setor empresarial da cidade”.

 

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.