Sexta, 29 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Famosos Agressão

Atriz é agredida na Bahia

A atriz da TV Globo que estará na próxima novela

24/09/2021 10h35 Atualizada há 3 anos
464
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

 

A atriz da TV Globo que estará na próxima novela das 19h da emissora, 'Quanto Mais Vida Melhor', denunciou em suas redes sociais ter sido vítima de agressão por transfobia na comunidade litorânea em Porto Seguro, sul da Bahia, na madrugada do dia 22 de setembro, quarta-feira.

Por meio de postagens feitas no Instagram, Marcella mostrou os ferimentos nos seios e no pescoço. "Meu corpo não merece isso?! Preconceito existe, se cuidem, sem chão, sem forças, tô viva", escreveu.

Com a repercussão do episódio, a assessoria de imprensa de Marcella reforçou em nota que a atriz foi vítima de discriminação, mas não deu detalhes do caso.

"A assessoria de imprensa da Mia vem por meio deste, afirmar que a violência sofrida pela atriz na última madrugada do dia 22, em Caraíva (BA), trata-se de um caso de transfobia, e que algumas notas já foram publicadas na imprensa".

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Porto Seguro, e Marcella vem sendo acompanhada por um advogado.

"A Maia registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Porto Seguro, o advogado da atriz já foi contatado e o caso será levado a juízo. Em breve enviaremos um nota pública com maiores esclarecimentos sobre o ocorrido. No mais, a atriz está segura e todas as medidas legais já estão sendo providenciadas".

 

Fonte Bahia Notíciais 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.