O Conectado News, ouviu nesta quinta feira 02, a delegada titular da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, Klaudine Passos responsável pelas investigações do crime ocorrido contra a economista Gabriela Jardim Peixoto 35 anos,encontrada morta no último sábado 28. De acordo com a delegada o médico Antônio Marcos Rego companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.
A delegada informou ao Conectado News, que já pediu a prisão preventiva do médico que está fora da Bahia, "mas as investigações estão avançadas, estamos aguardando a decisão judicial para prosseguir com as investigações no que concerne a prisão do acusado", afirma Passos.
Segundo Klaudine"as provas indicam que o médico Marcos em 2021, teria contratado em um site de relacionamento uma profissional do sexo ocasião que foi feito um pedido de R$ 500,00 reais para participar do relacionamento. "Gabriela se fez presente e segundo uma testemunha a vítima teria manisfestado interesse em participar do ato fora do casamento sem a permissão do esposo", conta.
Sobre a motivação do crime ser o fato de Gabriela ter demostrado interesse neste tipo de trabalho do . sexo grupal a delegada disse "não, nós trabalhamos com a hipótese de ciúmes eles brigaram o Antônio Marcos saiu de casa em decorrência da vítima ter demostrado interesse no tipo de trabalho".
"Nós temos provas que o acusado estava achando o comportamento de Gabriela estranho,ela estava saindo sozinha deixando a filha em casa e segundo Marcos a vítima estaria desviando dinheiro de uma empresa que eles tinham em comum", diz Klaudine.
Questionada se a polícia tem pistas sobre a localização do médico a delegada disse "vamos aguardar a decisão da justiça para concluir o procedimento de prisão.
https://www.conectadonews.com.br/noticia/11353/corpo-e-encontrado-em-estado-de-gigantismo-em-feira
Reportagem Ana Meire Dias
Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 30°
Tempo nublado