Domingo, 05 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Caso Gabriela

"Há possibilidade é grande do médico ser o principal suspeito pelo desaparecimento de Gabriela,afirma delegado

Uma mulher identificada por Gabriela Jardim Rêgo Peixoto,35 anos

27/08/2021 22h57 Atualizada há 4 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Arquivo pessoal
Foto Arquivo pessoal

 

Uma mulher identificada por Gabriela Jardim Rêgo  Peixoto,35 anos, continua desaparecida desde  último  domingo (22), em Feira de Santana, a família continua aflita em busca de notícias do paradeiro de Gabriela.

Segundo informações  do delegado João Rodrigo Uzzum da 1ª Delegacia Territorial do bairro Jomafa disse que a Policia Civil está investigando o caso  que está sob o comando da delegada titular Klaudine Passos  que tomou conhecimento dos fatos,"soubemos que após uma discussão ocorrida entre Gabriela e o companheiro que um médico  conhecido por  Dr Antônio Marcos Rego Costa, a mesma desapareceu.

"O veículo que Gabriela conduzia foi encontrado e no porta malas estava um aparelho celular e outros pertences, o que dá para entender que a vítima sumiu misteriosamente", conta Rodrigo.

"O veículo foi abandonado em um posto de gasolina e posteriormente eles embarcaram em um carro pertencente ao marido, depois não se viu mais Gabriela",relata. 

"Iniciamos as investigações ouvindo oitivas de testemunhas e com análises de câmeras de segurança e outras medidas investigativas, mas até o momento não localizamos a vítima",explica.

De acordo com Rodrigo a desaparecida tinha uma vida marital com o médico que é natural do Acre na cidade de Rio Branco e tudo indica que após o sumiço dela Marcos também despareceu, já verificamos  ele está vivo e se encontra no estado de origem dele", revela 

"Estamos trabalhando no sentido de colher elementos  e chegar a verdade real dos fatos, se Gabriela está desaparecida ou aconteceu outra coisa",prevê o delegado 

Segundo o delegado o ex-marido e pai da filha de Gabriela tomou conhecimento do desaparecimento através da filha de 12 anos, e o mesmo acionou a polícia.

"Tudo indica que o atrito se deu após uma discussão em um posto de gasolina antes do desaparecimento eles tiveram uma briga", ressalta.

"Há  possibilidade muito grande do médico ser o principal suspeito,porque após o desaparecimento da esposa ele também sumiu, Marcos foi a última pessoa que Gabriela teve contato e pelo fato de ter tido um atrito comprovado por testemunhas e imagens gravadas a investigação caminha no sentido de encontrar o médico", Concluiu o delegado Rodrigo.

Leia mais https://www.conectadonews.com.br/noticia/11299/mulher-vai-a-procura-do-namorado-e-desaparece-em-feira

Veja vídeo com o repórter Marcos Valentim

Por Ana Meire Dias 

Fonte portal Boca de Zero Nove com informações de Macos Valentim 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Roque de Almeida SouzaHá 4 anos Feira de SantanaMEU DEUS
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.