Domingo, 05 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Corpo é encontrado em estado de gigantismo em Feira

Um corpo foi encontrado na manhã deste sábado

28/08/2021 11h46 Atualizada há 4 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Leitores do Conectado News/ Ascom
Foto Leitores do Conectado News/ Ascom

Um corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste sábado 28,ás margens da BR 116 norte,no distrito de Matinha,em Feira de Santana.Segundo informações chegadas ao Conectado News,o corpo está em estado de gigantismo.Não detalhes sobre a causa da morte.

O delegado  responsável pelas investigações  Gustavo Coutinho da  Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa informou que o corpo da mulher localizado aparenta ter 35 anos,foi encontrado após denúncias. A vitima estava trajando apenas uma calça jeans, o corpo está em estado avançado de decomposição.

Coutinho suspeita que o corpo seja de uma mulher que está desaparecida,mas que a confirmação só será possível após  exames para comprovar a identidade da vítima.Disse.

De acordo com o delegado Gustavo na mão da mulher  havia dois anéis um na mão direita e outro na esquerda, segundo ele tudo indica que a mulher entrou em luta corporal com o assassino. 

Ainda de acordo com o delegado,alguns pertences e características no corpo devem ajudar na identificação e existe a suspeita que seja o corpo de Gabriela Jardim Rêgo Peixoto, 35 anos, desaparecida desde o último domingo 22. Peritos informaram ao delegado que o corpo estava no local há cerca de seis dias.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Leia também https://www.conectadonews.com.br/noticia/11341/qha-possibilidade-e-grande-do-medico-ser-o-principal-suspeito-pelo-desaparecimento-de-gabriela-afirma-delegado

 

Reportagem Ana Meire Dias 

 

 

 

 

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Roque de Almeida SouzaHá 4 anos Feira de SantanaMEU DEUS
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.