Domingo, 05 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Caso Gabriela

"O médico é o principal suspeito da morte de Gabriela", afirma delegado

delegado João Rodrigo Uzzum

01/09/2021 17h37 Atualizada há 4 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Fotos Redes sociais
Fotos Redes sociais

Um crime bárbaro que chocou a Bahia ocorrido na última sexta feira 22, vitimou a senhora Gabriela Jardim Peixoto, 35 anos, encontrada morta no sábado 28, em um matagal às margens da BR 116-norte distrito da Matinha em Feira de Santana.

As investigações apontam o médico Antônio Marcos Rego companheiro da vítima como principal suspeito. Marcos saiu da cidade  para sua terra natal no estado do Acre logo após o desaparecimento de Gabriela.  

O Conectado News, entrevistou o delegado João Rodrigo Uzzum da 1ª Delegacia Territorial do bairro Jomafa, o delegado  faz parte da equipe de investigação que está sob o comando da delegada titular Klaudine Passos. 

Ao CN o delegado Rodrigo disse,"nós estamos em fase de colheita de provas,não quero antecipar a motivação, ouvimos muitas pessoas,realizamos perícias importantes e reiteramos aos autos elementos que conduzem a uma certa autoria". "Eu acredito que em breve será apresentado à sociedade  os detalhes das investigações", .", Rodrigo.

Questionado sobre se o companheiro de Gabriela seria o principal suspeito do crime Uzzum informou,"diversos indícios apontam com firmeza neste sentido,estamos trabalhando com todas as possibilidades, mas tudo indica  que  Marcos seja o principal  suspeito", afirma.

Perguntado se foi feito o pedido  da prisão  preventiva, Uzzum destacou "estamos avaliando  as provas temos para  levar em consideração todos os requisitos,mas estamos apurando.

 Solicitamos documentos de alguns órgãos relevantes da investigação e interagindo junto  ao Departamento de Polícia Técnica (DPT)  para podermos obter com brevidade  desses órgãos que são importantes para convicção das autoridades policiais que estão nesta  investigação", detalha.

O CN perguntou se  ciúmes seria a motivação, o delegado informou, é possível que seja porque havia uma relação que existia ciúmes da parte dele com respeito a Gabriela,mas outras questões estão sendo analisadas", concluiu o delegado.

Veja mais  https://www.conectadonews.com.br/noticia/11438/qo-medico-nao-tem-participacao-na-morte-de-gabrielaq-diz-advogado

Em entrevista ao Conectado News Guga Leal  o advogado de defesa do médico Marcos Antônio disse  que o acusado nega qualquer envolvimento com a morte da companheira.

Leia também https://www.conectadonews.com.br/noticia/11341/qha-possibilidade-e-grande-do-medico-ser-o-principal-suspeito-pelo-desaparecimento-de-gabriela-afirma-delegado

https://www.conectadonews.com.br/noticia/11299/mulher-vai-a-procura-do-namorado-e-desaparece-em-feira

https://www.conectadonews.com.br/noticia/11354/corpo-encontrado-as-margens-da-br-116-e-mesmo-de-gabriela

https://www.conectadonews.com.br/noticia/11353/corpo-e-encontrado-em-estado-de-gigantismo-em-feira

https://www.conectadonews.com.br/noticia/11391/qprisao-preventiva-do-autor-foi-pedidaq-afirma-delegada-sobre-morte-de-gabriela

 

Reportagem Ana Meire Dias 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.