Domingo, 05 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Caso Gabriela

"Prisão preventiva do autor será pedida", afirma delegada sobre morte de Gabriela

Delegada responsável pelas investigações Klaudine Passos

30/08/2021 11h26 Atualizada há 4 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto de Gabriela Redes sociais
Foto de Gabriela Redes sociais

 

Na manhã de sábado 28,foi encontrado ás margens da BR 116 norte distrito de Matinha o corpo de Gabriela Jardim Rêgo Peixoto 35 anos,que estava desaparecida desde o último domingo 22,o Departamento de Polícia Técnica( DPT) após perícia confirmou a identidade e também a família reconheceu os pertences da vítima.

O Conectado News, ouviu a delegada responsável pelas investigações Klaudine Passos, que informou  "nós ainda não temos a motivação do crime, haja vista que tomamos conhecimento  do caso de Gabriela  no dia 23 ás 23h,através do ex marido da vítima", conta.

"Na sexta feira 27, pela manhã iniciamos as investigações  para saber o que realmente teria acontecido, fomos até um posto de combustível que seria o local onde Gabriela teria estacionado o veículo e saiu com uma pessoa  um Frontier", disse.

"Os frentistas do posto  de combustível relataram que as conversas estavam bem quentes e que o casal teria discutido, a vítima adentrou  no carro  e saiu", relata Kaludine. 

"Eles foram visto na mesma noite na avenida Fraga Maia, depois saíram. As investigações apontam que o veículo Frontier foi visto  na BR 116 Norte  por volta 1h da manhã  e retornando ás 2h. Nós saibamos por onde o casal havia passado, revela.

"O casal não tem familiares em Feira já conseguimos contato com um irmão da vítima, o namorado de Gabriela já não está mais na cidade e sim em outro estado.

De acordo com Klaudine a polícia não tem ainda como afirmar que foi feminicídio.Questionada pelo Conectado News  se o suspeito é mesmo  o médico Antônio Marcos Rego Costa namorado de Gabriela a delegada prefere não apontar para não atrapalhar as investigações.

Segundo a delegada medidas cautelares foram tomadas ou seja será  pedida a prisão preventiva do autor,"os próximos passos é ouvir testemunhas, traçar a motivação do crime que aconteceu  e trazer o autor para que seja devidamente ouvido,mas as investigações continuam", afirma a delegada.

Sobre o instrumento usado pelo autor do crime para matar Gabriela a delegada diz que está aguardando laudos periciais,mas há possibilidade de ser sido por estrangulamento, pois a vítima estava apenas de calça jeans, concluiu Klaudine Passos.

Leia também https://www.conectadonews.com.br/noticia/11354/corpo-encontrado-as-margens-da-br-116-e-mesmo-de-gabriela

Ouça a entrevista com a delegada Klaudine Passos 

Foto Reprodução folha do Estado

Reportagem e produção  Ana Meire Dias 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.