Um homem ainda identificado morreu no início da noite de quinta-feira (15/10), na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado durante um confronto com policiais do pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO), da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, por volta de 18h, após várias denúncias, sobre homens na prática de vandalismo no bairro Novo Horizonte, ameaçando os moradores de toque de recolher e pichando paredes, guarnições foram deslocadas para averiguação no local.
De acordo com a polícia, durante a operação uma das guarnições foi surpreendida com disparos de arma de fogo, havendo revide, após confronto, foi encontrado em poder de um suspeito alvejado, um revólver calibre 32 e drogas.
Ele foi socorrido para HGCA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O acusado foi apontado como um dos que estavam à frente do toque de recolher, ameaçando os moradores a fecharem os bares e comércios no bairro. Com ele foram apreendidos, 1 revólver calibre 32, n 451826, 02 munições picotadas, 04 cápsulas deflagradas, 20 papelotes de erva análoga a maconha, 45 pedras de substância análoga ao crack, 10 pinos com aparente substância de cocaína e 01 aparelho celular marca Motorola.
Conectadonews.com.br
Foto: Gleidson Santos
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado