Quarta, 08 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Justiça Tornozeleira

Ex-deputada Flordelis é impedida pela justiça de tirar tornozeleira

A decisão é do desembargador Celso Ferreira Filho

13/08/2021 05h49 Atualizada há 4 anos
Por: Fonte: A TARDE
Foto Fernando Frazão
Foto Fernando Frazão

A ex-deputada federal Flordelis foi impedida pela justiça de retirar a tornozeleira eletrônica. A decisão é do desembargador Celso Ferreira Filho, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, e foi publicada na quinta-feira, 12.

Segundo Celso, a defesa não apresentou elementos suficientes para justificar a suspensão da medida cautelar e ressaltou que elementos apresentados em outro pedido de habeas corpus já foi negado.

"Na verdade, o pleito ora em apreciação já foi apresentado a este Relator no HC 0065362-46.2020.8.19.0000, com fundamentos semelhantes, tendo sido rechaçado. Portanto, ausentes os requisitos autorizadores da concessão do pleito liminar, tenho por indeferi-lo", escreveu.

Flordelis foi indiciada pela Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro como mandante da morte do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Outras dez pessoas respondem por envolvimento no assassinato.

Leia também https://www.conectadonews.com.br/noticia/10732/acusada-de-mandar-matar-o-marido-flordelis-e-cassada-pela-camara-federal

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.