Terça, 09 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Geral Embasa

Embasa lança campanha de negociação de dívidas

Embasa lança campanha de negociação de dívidas

10/10/2020 18h25 Atualizada há 5 anos
Por: Conectado News

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), lançou esse mês uma campanha de negociação de dívidas, onde oferece condições especiais, é o que informa Salém Brito, gerente comercial da Embasa em Feira de Santana. "O objetivo é facilitar para que os nossos usuários possam negociar todos os seus débitos, desde flexibilidade na entrada, na quantidade de parcelas e na forma de realizar esse parcelamento”, comenta.

O atendimento presencial está suspenso desde o início da pandemia mas a empresa dispõe de uma agência virtual que pode ser acessada através do site https://www.embasa.ba.gov.br/ ou aplicativo,  onde pode ser simulado o parcelamento, além do  teleatendimento 0800 055 195. “As lojas estão fechadas, mas estamos facilitando de todas as maneiras para que nesse período as pessoas tenham condições de resolver suas pendências que acabaram ocasionando nesse período de pandemia”, afirma Salém.

Não somente os débitos atrasados neste momento de pandemia poderão ser negociados em qualquer tempo ou tipo de inadimplência com a Embasa.

Dados informados pela empresa, mostram  que estamos   atravessando  inadimplência mais de 3% , cerca de 120 mil dos  clientes do serviço entraram em inadimplência, entre eles estão os de classificação  de baixa renda e comércios.

A campanha é válida para pessoa física e jurídica, onde somente o titular da matrícula pode realizar a negociação “Será pedido os dados, caso não seja o titular, mas queira negociar, somente via aplicativo ou site pode fazer a troca da titularidade e estará podendo fazer a negociação do débito”, explica Salém Brito.

Tarifa Social

As pessoas que possuem tarifa social, tiveram suas contas pagas pelo Governo do Estado  e receberam suas faturas sem códigos de barras e zeradas, durante os meses de abril, maio e junho, “não ficou débito, nem foi prorrogado para pagar depois, as contas foram quitadas."

Pagamentos a vista serão isentos de juros e multas e os parcelamentos terão taxas de juros reduzidas, cada caso será analisado, para que chegue a um valor possível para o cliente negociar, é o que promete a empresa.

Conectadonews.com.br

Foto: Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.