O nome do cantor Wesley Safadão entrou para os assuntos mais comentados da madrugada desta segunda-feira (26) após o forrozeiro compartilhar em suas redes sociais vídeos de uma festa que acontecia em sua casa.
O foco do vídeo é uma brincadeira entre o forrozeiro e o humorista Tirullipa, mas no Twitter a gravação viralizou por outro motivo e chamou atenção dos internautas que passaram a acusar um rapaz de aliciar uma criança após dar um abraço em uma garota por trás.
As imagens foram deletadas rapidamente do Instagram de Safadão, porém, seguem circulando no Twitter e no Instagram. No vídeo, o homem ainda puxa a camisa para baixo, segundo usuários do Twitter, uma tentativa de supostamente esconder as partes íntimas.
A identidade do rapaz que aparece no vídeo é um pastor famoso em Fortaleza, André Victor. No perfil do Instagram, o religioso e escritor, como ele mesmo se descreve na web, tem mais de 300 mil seguidores.
O perfil que viralizou o registro com a denúncia de internautas sobre assédio, o Solineuras, afirmou que está sendo ameaçado pelo jurídico de Safadão.
"O jurídico dele esta ameaçando de processo dizendo que eu estou acusado alguém sem provas. Em que momento acusei alguém aqui?", questionou.
Veja vídeos
Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões. pic.twitter.com/MEIknHtvkN
— Nathaly - Blogueira de Baixa Renda (@bdebaixarenda) July 26, 2021
Em vídeo, Safadão se pronunciou sobre o caso e negou que o pastor tenha assediado a criança. Segundo o cantor, no momento em que André puxa a camisa, ele está tentando esconder a barriga por estar acima do peso. pic.twitter.com/TmG3l6QnPW
— BN Holofote (@bnholofote) July 26, 2021
quero ver se os instas de fofoca vão falar sobre isso pq aparentemente só noticiam algo quando é pra gerar hate pra pessoas negras https://t.co/spLSzlkn6K
— tuiteira gostosa (@tuiteiragostosa) July 26, 2021
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas