Após interrogatório nesta última quarta-feira(02), com o acusado de matar o médico Andrade Lopes Santana 32 anos. O coordenador da Polícia Civil Delegado Roberto Leal, conta o que motivou o acusado, a praticar o crime, segundo testemunho do suspeito. “ De antemão, ele descartou qualquer veiculação como crime passional, ou crime motivado por vingança, ou outras coisas nesse sentido”, conta
Após essa informação, o delegado relatou ao Conectado News, o depoimento prestado pelo acusado à polícia.
“Ele relata que nunca foi inimigo de Andrade, até o dia 24. Ele falou que naquele dia, recebeu a ligação de um familiar, e que esse familiar, é ligado a uma religião e essa pessoa teve um sonho premunitório de que, o médico Geraldo Freitas, seria morto por duas pessoas, inclusive uma dessas pessoas usariam uma camisa de time para amarrar na cabeça dele, e fazer dois disparos com arma de fogo. Ele acredita muito nos sonhos que essa pessoa tem, e acreditou ainda mais, porque estava vestido com essa camisa de time de futebol quando recebeu a ligação.
Logo após, foi ao encontro do médico Andrade, ao chegar ao local, ele acabou tendo acesso ao celular da vítima e viu uma conversa da vítima com uma terceira pessoa, que seria um desafeto dele, do autor do crime, o que deixou ele desconfiado. Então ele colocou Andrade para pilotar a moto aquática, e no meio do rio, colocou a pistola na cabeça de Andrade e pediu que ele entregasse o celular, Andrade não quis entregar, ele efetuou um disparo contra a cabeça de Andrade. Segundo Geraldo, ele tentou resgatar o corpo de Andrade e levar para a beira do rio, mas o médico acabou afundando com a âncora”, narra.
De acordo com o delegado, o acusado informou que o crime foi executado somente por ele. Mas, a polícia continuará investigando os fatos. Muitas perguntas ainda estão em questão e serão averiguadas, para saber se tudo que ele falou são informações verídicas.
Ouça a entrevista completa com o delegado Roberto Leal
Relembre aqui https://www.conectadonews.com.br/noticia/8292/reviravolta-acusado-de-matar-medico-diz-para-policia-porque-matou
Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 30°
Tempo nublado