Domingo, 05 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Reviravolta:

Reviravolta: Acusado de matar médico diz para polícia porque matou

Segundo delegado Roberto Leal

03/06/2021 15h35 Atualizada há 4 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Após, informar que só se pronunciaria em juízo, acusado de matar o médico Andrade, decidiu se pronunciar. Preso no dia (28/05), depois que, investigadores perceberam que as informações prestadas por ele, não condizem com as investigações apuradas. 

Em entrevista  ao Conectado News, o coordenador da Polícia Civil,delegado Roberto Leal, contou que o acusado decidiu apresentar sua versão sobre o fato. “Os defensores do investigado, procuraram a delegacia de polícia e pediram para que fosse realizado um novo interrogatório. Como ele se encontra no Presídio Regional de Feira de Santana, nos dirigimos a esse local e por algumas horas, ele foi ouvido e prestou sua versão sobre os fatos”, conta. 

A indicativa é  que a família do acusado, o tenha convencido em esclarecer os fatos, para a polícia. “ Não tivemos acesso a motivação desse fato, sabemos que familiares dele estavam presentes em Feira de Santana, e provavelmente, através de aconselhamento de familiares, ele resolveu procurar os defensores para que fosse feito esse novo interrogatório”, relata o delegado. 

Geraldo Freitas, o acusado, é natural do Paraná, morava em Feira há cinco anos, onde atuava como médico, através do Programa Mais Médicos, do governo Federal, pois teria  adquirido habilitação em medicina na Bolívia, ele não possuía (CRM) Conselho Regional de Medicina. 

Segundo o delegado, o suspeito não possui antecedentes criminais, e possuía arma de fogo por ser atirador, praticante de tiro ao alvo, essas armas já foram apreendidas para perícia. A polícia agora apura o uso indevido de um (CRM) e se há envolvimento dele em outras práticas criminosas. 

O delegado informa, que as informações passadas por ele serão averiguadas. “Agora vamos apurar todos os fatos que foram apresentados. E posteriormente informaremos à imprensa. Precisamos manter sigilo para  não atrapalhar as investigações”, afirma Roberto Leal.

Leia também 

https://www.conectadonews.com.br/noticia/8250/ex-namorada-do-medico-assassinado-pelo-amigo-diz-esta-sendo-ameacada

https://www.conectadonews.com.br/noticia/8111/video-mostra-o-momento-da-prisao-do-medico-acusado-de-matar-o-colega

https://www.conectadonews.com.br/noticia/8091/policia-civil-confirma-corpo-encontrado-boiando-e-do-medico

https://www.conectadonews.com.br/noticia/8120/lfoi-premeditado-o-acusado-relatou-afirma-delegado-roberto-leal-sobre-morte-de-medico

Ouça a entrevista com o delegado Roberto Leal

Reportagem Luiz Santos e  Engledhy Braga

Produção podcast Ana Meire Dias 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Roque de Almeida SouzaHá 4 anos Feira de Santana BahiaCaso triste
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.