Ao realizar diligências na zona rural de Serrinha, uma guarnição da Polícia Civil recebeu denúncia anônima informando que um homem de 47 anos estava em posse ilegal de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais localizaram o suspeito na área externa de sua residência, próxima a diversos ônibus, e obtiveram informações sobre a existência do armamento. Confirmando a denúncia, o homem foi preso em flagrante por posse e porte ilegal de arma de fogo.
Em ato contínuo, o suspeito indicou que uma das armas estava guardada no interior de um dos veículos. No compartimento apontado, foi apreendido um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos. Com autorização prévia, os policiais entraram na residência e localizaram um segundo armamento: um revólver calibre .32, com numeração suprimida, municiado com duas munições intactas.
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Serrinha, com apoio do Grupo de Apoio Tático e Técnico (GATTI Sisal), conduziu a ação. As armas foram encaminhadas para perícia, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsas