Terça, 12 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

Dois jovens são assassinados a tiros no Conjunto José Ronaldo em Feira de Santana

Com este caso, sobre para seis o número de ocorrências no fim de semana

11/08/2025 09h40 Atualizada há 1 dia
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Redes Sociais
Redes Sociais

Por Hely Beltrão

Kauan da Silva Nunes da Costa, 17 anos e Carlos José Souza de Jesus, 25, foram assassinados a tiros dentro de uma residência nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), na Rua Laranjeiras do Sul, no Conjunto José Ronaldo, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. 

Kauan da Silva Nunes da Costa e Carlos José Souza de Jesus - Foto: Arquivo Pessoal

Testemunhas relataram à Polícia, que homens armados se passando por policiais, invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos contra as vítimas, que estavam no interior de um quarto na residência. Segundo a polícia, Carlos José possuía histórico de envolvimento com um grupo criminoso e já tinha sido preso anteriormente.

Mais: Dois homicídios e uma morte à investigar; Confira as ocorrências policiais do último fim de semana em Feira

As primeiras investigações, levantamentos cadavéricos e encaminhamento dos corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram realizados pela equipe da delegada Fernanda Gabriela.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.