O clima era de tristeza e comoção no velório do técnico de som Carlos Bojô, técnico de som da banda do cantor de Arrocha Netto Brito, morto em acidente ocorrido na noite de domingo (27), na BA 046, em Santo Antônio de Jesus. Carlos morava no bairro Mangabeira em Feira de Santana e deixou esposa e uma filha pequena.
O tio de Carlos, Edvaldo Lírio, contou ao Conectado News, sobre o momento difícil que a família atravessa. “É complicado. É uma dor que a gente leva pra sempre. A família está toda abalada. Agora é tentar encontrar algum conforto, dar apoio a todos que estão sofrendo com essa tragédia”, lamentou.
Segundo ele, o último contato com Carlos foi recente. “A gente esteve junto no sábado (26). Estávamos na correria do dia a dia, subindo e descendo com a van, trabalhando, vivendo. Foi tudo muito de repente. Um jovem cheio de vida, que ainda tinha muitos sonhos.”
A banda tinha realizado um show um pouco antes do acidente. A tragédia abalou profundamente o meio musical da Bahia. “Foi um choque para todos nós. É uma perda muito grande. A banda está de luto. Todos os integrantes vieram vestidos de preto, prestando essa última homenagem ao amigo”, contou Edvaldo.
Com informações: Luiz Santos
Por: Mayara Nailanne
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 30°
Tempo nublado