com a presença do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Fabrício Galvão, e da Bancada de deputados federal e estadual da Bahia, além do secretariado, técnicos do Governo do Estado e assessoria do ministério.
De acordo com Zé Neto, a solicitação das intervenções citadas são pleitos prioritários da comunidade feirense, que também foi reforçada pelo seu mandato e pelo governador Jerônimo, contemplando tópicos essenciais para população que trafega por esses trechos da cidade.
“A nova concessão da BR-324, que já é uma realidade e está em andamento, contempla, para além do asfaltamento de qualidade e manutenção periódica, a passagem do Viveiros para o Feira X, o fim dos engarrafamentos na chegada à Feira e a outra “perna” do viaduto da Nóide, bem como a realização de audiências públicas abertas para as comunidades impactadas pela concessão, com vistas a fazer uma novo escopo que traduza as reais necessidades da população. Essas são pautas prioritárias defendidas pelo nosso Mandato, com apoio do governador Jerônimo, dos ministros Renan Filho e Rui Costa [Casa Civil], e toda a sociedade feirense e baiana. Nosso objetivo é garantir uma rodovia moderna, segura e que não volte a enfrentar problemas do passado. Seguimos firmes na luta por uma infraestrutura que atenda melhor a população e nosso desenvolvimento econômico e social”, afirmou o dep
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsas