A Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL-Feira) lança, nesta segunda-feira (2), a campanha São João de Prêmios Liquida Feira 2025, com uma grande novidade: neste ano, os consumidores concorrerão a três carros Renault Kwid 0 km, triplicando as chances de ganhar em relação às edições anteriores. A campanha será realizada de 2 de junho a 13 de julho, com mais de mil pontos de vendas participantes espalhados entre o comércio de rua e os principais shoppings da cidade.
O lançamento oficial será a partir das 8h, na concessionária Renault, durante um café da manhã que reunirá ganhadores de edições anteriores, representantes empresariais e imprensa local. Na ocasião, serão apresentados os detalhes da campanha, seguida de uma carreata junina pelas principais ruas da cidade, marcando o início do que promete ser a maior edição de campanhas já realizada pela CDL-Feira.
Além dos prêmios para os consumidores - que, a cada R$ 50 em compras, terão direito a um cupom para concorrer aos carros -, a campanha também contempla vendedores, que poderão ganhar vales-compras de R$ 2 mil, e lojistas, que terão vantagens exclusivas, especialmente aqueles que utilizarem a maquininha da Cielo, que garante cupons triplos para os clientes nas compras processadas pelo sistema.
Para o presidente da CDL, Juscelino Brito, a campanha deste ano consolida o crescimento da ação promocional no calendário comercial da cidade. “Feira tem a tradição de um comércio forte, competitivo e que dá prêmios. Isso atrai consumidores de toda parte e é muito bom. Essa campanha vem se tornando um momento aguardado por todos e, em 2025, damos um salto ainda maior, com três carros sorteados. Isso nos motiva a continuar fazendo esse trabalho maravilhoso que movimenta o comércio e valoriza quem compra e quem vende”, destaca o presidente.
Com descontos exclusivos em diversas lojas, o São João de Prêmios Liquida Feira se firma como uma oportunidade estratégica para impulsionar as vendas, estimular o varejo local e manter o comércio aquecido mesmo após o mês de junho, tradicionalmente forte para o setor. “A iniciativa reforça o compromisso da CDL com o fortalecimento da economia local, promovendo uma campanha que beneficia consumidores, vendedores e lojistas, num ciclo que fortalece o comércio de Feira”, pontua Brito.
Fonte Ascom
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsas