Imagens que circulam pela internet mostram o cantor feirense Diego Lemos, da banda Pagode do Segredo, repreendendo um casal que estava acompanhando seu show. Na ocasião, eles estavam fazendo sexo no meio do público enquanto a banda se apresentava. O caso aconteceu na cidade de Ruy Barbosa, no último sábado (10).
As leis brasileiras proíbem esse tipo de atitude, podendo cumprir penas por atentado ao pudor, indecência pública e desordem pública.
Ver essa foto no Instagram
Não há informações sobre o desfecho da situação. Na internet muitas pessoas reprovaram a atitude do casal. "Ato obsceno. A galerinha perdeu o juízo", disse um. "Um cachorro e uma cadela fazem iguais, algumas pessoas estão deixando de ser gente, querem virar animais", completou outro.
Fique por dentro das Últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas