Sexta, 02 de Maio de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Política

“Tenho um débito com Feira de Santana”, diz deputado federal sobre ações para o município

Feira de Santana

01/05/2025 21h03
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Hely Beltrão
Hely Beltrão

Por Hely Beltrão

O deputado federal Ricardo Maia (MDB) esteve no camarote da imprensa na Micareta de Feira na noite desta quinta (1). Ao ser indagado a respeito de ações para o município, Maia disse ter um débito com Feira de Santana e que andará junto com José Ronaldo (UP).

"Temos uma relação muito boa com o prefeito Zé Ronaldo (UP), Colbert (sem partido) tinha um estilo mais fechado de diálogo para trazer recursos, Marcos Lima Republicanos) e eu estivemos no gabinete de Colbert, agora é uma nova etapa, que onde estou em débito com Feira de Santana, fomos votados aqui, Marcos Lima que hoje tem um mandato de vereador e está como presidente da Câmara, estaremos direcionando recursos a pedido de Marcos e a cobrança dele pode ter certeza que é constante, colocaremos recursos na saúde e infraestrutura, marcaremos uma audiência no Ministério das Cidades, conversei com Marcos para acompanharmos Zé Ronaldo, indo até o Ministério das Cidades,do Ministro Jader Filho, que é do nosso partido, o MDB, para dialogar Feira de Santana, o municípionão é apenas uma emenda parlamentar, uma estrutura de modo geral grande, estamos falando da maior cidade do estado da Bahia, com mais de 600 mil habitantes, com problemas de inundações, pavimentações, as rodovias que cruzam Feira de Santana, marcamos audiênciana superintendência do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) para discutir as passarelas do município, não posso não quero e nem irei soltar a mão do compromisso junto com o povo de Feira de Santana.

PL da Anistia e CPI da Previdência

"Assinei a CPI da Previdência, quanto a anistia, penso que primeiras pessoas têm que ser julgadas para saber se serão anistiadas ou rever a questão das penas, de pichar uma estátua, que não é uma simples estátua, mas o símbolo da Justiça, é uma questão de respeito com o cidadão. Assinei a CPI, por que é inadmissível, não quero saber se foi A ou B, tem que ser investigado, não foi dinheiro dos cofres públicos, mas do cidadão, sou da base do presidente Lula (PT), não estamos contra ou a favor do governo, que também é inocente até que se prove o contrário, tanto base como oposição assinaram a CPI", concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.