A acusação de estupro feita pela ex-asistente de palco Juliana Oliveira, contra o apresentador Otávio Mesquita, durante um programa do SBT, vem dando o que falar. A situação gerou um grande escândalo atrelado ao nome da empresa fundada pelo falecido Silvio Santos.
De acordo com a acusação, durante gravação do The Noite, apresentado por Danilo Gentili, em 2016, Otávio teria apalpado os seios de Juliana e feito uma cena sexual durante sua entrada no estúdio.
Segundo as imagens anexadas ao pedido, na ocasião da gravação, Otávio Mesquita desceu do palco de ponta-cabeça e fantasiado quando Juliana chega para auxiliá-lo.
Nesse momento, Mesquita toca em partes íntimas da moça e ela reage com tapas e chutes contra o apresentador.
Os advogados alegam que a comediante demonstrou contrariedade com a ação e tentou se desprender diversas vezes do abuso, chegando a dar tapas e chutes no apresentador em razão do episódio.
Em sua defesa, Mesquita informou que tudo foi "uma brincadeira combinada". “Todo mundo sabe que fui surpreendido com uma acusação de estupro. Olha que loucura isso. Eu demorei para entender tudo do que se tratava, no fim percebi que esta acusação era sobre uma brincadeira na abertura do programa do Danilo Gentili que foi tudo combinado de uma maneira informal, onde eu participei, aliás, como convidado, em 2016”, disse.
Até o momento, o SBT não se pronunciou sobre a denúncia.
Fique por dentro das Últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas