Sábado, 16 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Carnaval Futricando

Carnaval de Salvador é marcado por cenas de sexo explícito dentro do circuito da festa

Diversos outros vídeos circulam na internet mostrando a realidade dos espaços culturais da festa.

03/03/2025 17h24 Atualizada há 5 meses
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Muitos foliões aproveitam o Carnaval curtindo os embalos gerados pelas bandas em cima dos trios, o turismo que contempla o período festivo e as maravilhas da cultura que todos os anos agita as principais cidades do país. Em Salvador, além disso, uma cena crescente vem sendo notada.

A presença de pessoas fazendo sexo explícito dentro do circuito da festa em 2025 cresceu abruptamente. É sábido que, algumas pessoas que vão curtir a festa, acabam aproveitando locais escuros aos fundos dos camarotes e espaços mais desertos das praias à noite para fazer o que bem quiser com seus parceiros, mas, este ano, parece que as coisas passaram do bom senso.

São diversos os vídeos que circulam na internet de pessoas dentro do circuito Barra-Ondina e Campo Grande, sem o menor pudor, fazendo atos sexuais em público -  o que é crime previsto em lei. De acordo com o Código Penal Brasileiro, praticar sexo em público é crime. Ele se enquadra no Artigo 233 que se refere à pratica de ato obsceno. Dentro deste processo, não só praticar é incorreto - também está proibido nudez e estimulação de prazer nos órgãos genitais.

Em alguns dos vídeos chegados à redação do Futricando, é possível ver um personagem bem conhecido na capital baiana segurando um item sexual de borracha, grudado no fundo de um trio, e introduzindo em sua parte íntima. Outra cena que chama atenção são dois homens, em plena luz do dia, na praia da Barra praticando sexo oral sem nenhuma preocupação com banhistas.

Ainda na Barra, um outro vídeo mostra uma mulher dentro da praia, à noite, nos fundos de um camarote fazendo ato de caráter sexual com um homem. Diversos outros vídeos circulam na internet mostrando a realidade dos espaços culturais da festa, que deveriam estar sendo usados para diversão através da música, mas na verdade, estão virando palco para obscenidades em qualquer horário do dia.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Alguem de FeiraHá 5 meses Feira de SantanaE nimgue pode dizer nada os Homosexual são intocaveis pq se vc falar alguma coisa é homofobia então tem que fazer o L q melhora.
Falcão Há 5 meses Salvador Tudo isso é alimentado pelo sistema. Com a desculpa de que as pessoas são livres e podem fazer o que quiserem. É essa galera que quer respeito e levantam bandeiras para serem respeitados, porém não respeitam os outros, e se preparem é disso aí para pior.
Adriana SilvaHá 5 meses Salvador BahiaA prefeitura, o governo do estado, não tem interesse em p7nir a putaria pq gera renda. Deveriam suspender o Carnaval de Salvador, estruturar o centro administrativo e fazer ali o Carnaval. Acabando com essa absurda desordem e falta de respeito geral.
Um certo alguémHá 5 meses FEIRA DE SANTANAAs autoridades políticas e da segurança, fiquem atentas porque esse tipo de gente vai querer trazer o mesmo,pra Micareta de Feira. Detalhe que a dois anos,já houve ensaio por parte dois ou três homossexuais. Quem vive assim,é animal: gato,cachorro,cavalo... Cada um,viva como quiser e achar conveniente! Mas lembrem,que vivemos em sociedade! ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR, É CRIME!
Isabel Santos Há 5 meses Feira de Santana Falta de respeito! Deus me livre deste ambiente!
Mostrar mais comentários
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.