Domingo, 07 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Incendio

Dona de casa pede ajuda após perder tudo em incêndio no bairro Tomba

Após a perícia e a retirada dos entulhos, a família agora vive em um quarto no fundo do terreno que não foi atingido pelo incêndio.

20/01/2025 17h52 Atualizada há 8 meses
Por: Mayara Naylanne

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal 

Maria Romana Pereira Leandro, 64 anos, vive um momento de grande dificuldade após sua casa, localizada na Rua Dário Lima, nº 42, no bairro Tomba, em Feira de Santana, ser completamente destruída por um incêndio. Dona de casa e avó de três netos, Maria relata que o fogo consumiu tudo, deixando sua família sem pertences e sem estrutura adequada para morar.

“Eu saí de casa com minhas duas filhas e meus três netos para visitar uma irmã em Cristo. Quando voltamos, uma outra irmã em Cristo veio ao meu encontro avisando que minha casa estava pegando fogo. Quando cheguei, os bombeiros já tinham sido chamados e estavam apagando as chamas, mas não sobrou nada. As paredes racharam e tudo foi perdido”, contou emocionada.

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal 

Após a perícia e a retirada dos entulhos, a família agora vive em um quarto no fundo do terreno que não foi atingido pelo incêndio. Maria Romana pede a ajuda da comunidade para reconstruir sua casa. “Estamos precisando de materiais 

de construção como ferragens, blocos, cimento, areia, telhas, e qualquer outra ajuda é bem-vinda”, afirma.

As doações em dinheiro podem ser feitas via Pix, utilizando a chave 75988567809 no nome de Domingas, filha de Maria. Para doações de materiais ou outras formas de ajuda, os interessados podem entrar em contato diretamente com Maria Romana pelo WhatsApp: (75) 8282-5706.

Veja vídeo

Por: Mayara Nailanne

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.