Terça, 05 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Mundo furado a fila

Lá é diferente, general pede demissão após furar fila da vacina

O chefe do Estado-Maior da Espanha

24/01/2021 06h02 Atualizada há 5 anos
Por: Ana Meire Fonte: Bahia Ba
Foto: divulgação/Forças Armadas da Espanha
Foto: divulgação/Forças Armadas da Espanha

 

O chefe do Estado-Maior da Espanha, general Miguel Ángel Villarroya, pediu demissão do cargo depois de ter furado a fila das vacinas no país.O cargo que ocupa é o número 1 das Forças Armadas espanholas. O pedido foi enviado no sábado (23) à ministra da Defesa, Margarita Robles.

“Com o objetivo de preservar a imagem das Forças Armadas, o general Villarroya apresentou hoje seu pedido de demissão à ministra da Defesa”, informa o Estado Maior, em nota. Villarroya foi imunizado contra a Covid-19 junto com outros nomes da cúpula do órgão, furando os protocolos de prioridades estabelecidos pela União Europeia (UE).

Os países da UE começaram no dia 27 de dezembro as suas campanhas de vacinação contra a Covid-19. Moradores de asilos para idosos e profissionais de saúde são os primeiros a receber a injeção.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.