Sexta, 29 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Ocorrência Policial

Três homicídios e duas prisões foram registradas na região de Feira nas últimas horas; Saiba mais

Ocorrencias Policiais

27/12/2024 06h51 Atualizada há 8 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Central de Polícia
Central de Polícia

Por Hely Beltrão

Três homicídios e duas prisões foram registrados pela polícia nas últimas horas na região de Feira de Santana. Confira mais detalhes abaixo.

Homicídio no bairro Mangabeira

Luiz Fábio Marques Oliveira, 22 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta (25), na  avenida Iguatemi, residencial Videira, bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Não há informações a respeito da autoria e motivação do crime. O levantamento cadavérico, primeiras investigações e encaminhamento ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) foram realizadas pela equipe da delegada Danielle Matias.

Adolescente de 16 anos é assassinado no bairro Lagoa Grande

Gabriel Aragão dos Santos, 16 anos, foi assassinado a tiros na noite da terça (24), na Rua Mandai, no bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana. Não há informações a respeito da autoria e motivação do crime. O levantamento cadavérico, primeiras investigações e encaminhamento ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) foram realizadas pela equipe do delegado Gustavo Coutinho.

Homicídio em Santa Bárbara

Luciano dos Santos Mercês, 25 anos, foi assassinado a tiros na manhã da quinta (26), às margens de uma fazenda, na Rua Álvaro Augusto, no município de Santa Bárbara, Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS).

Não há informações a respeito da autoria e motivação do crime. O levantamento cadavérico, primeiras investigações e encaminhamento ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) foram realizadas pela equipe do delegado Leonardo Cosme da Silva.

Suspeito de assassinar a ex companheira é preso em Água Fria

Um homem suspeito de assassinar a ex-companheira, Déborah Saraiva dos Santos Campos, de 31 anos, foi preso na segunda (23), em uma casa abandonada no povoado de Maracaiá, na zona rural do município de Água Fria. O crime aconteceu no dia 8 de dezembro. Déborah foi encontrada morta na casa em que morava, no povoado de Caboronga, localidade da zona rural da cidade de Irará. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada ensanguentada pelo filho do ex-casal.

O ex-marido da vítima era considerado o principal suspeito do crime pela polícia. A investigação apontava que ele não se conformava com a separação. A arma foi encontrada dias depois, no quintal da casa onde o crime aconteceu. O homem estava foragido desde então. O mandado de prisão foi cumprido por policiais da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar. O homem foi apresentado na Delegacia Territorial de Irará e permanece à disposição da Justiça.

Suspeito é preso com armas, munições e drogas no Conjunto Feira IX

Nas primeiras horas da quintaa (26), a 65ª CIPM prendeu um homem no Conjunto Feira IX, bairro Calumbi, por porte ilegal de uma pistola .40, 37 munições, cinco porções de cocaína e uma balança de precisão. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes do Sobradinho junto ao material apreendido, onde as medidas legais foram tomadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.