Quinta, 16 de Janeiro de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Bahia

ALBA renova por mais um ano trabalho da Subcomissão de Fiscalização da Coelba

Assembleia Legislativa da Bahia

04/12/2024 19h09
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação Ascom
Foto Divulgação Ascom


A Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), presidida pelo deputado Eduardo Salles (PP), aprovou a renovação da Subcomissão de Acompanhamento da Execução do Contrato da Coelba por mais um ano. Sob a liderança do deputado Robinson Almeida (PT), a subcomissão continuará seu trabalho de fiscalização e acompanhamento da concessionária de energia elétrica.
Durante a reunião que marcou a renovação, Robinson Almeida apresentou o relatório detalhado das atividades realizadas ao longo do ano, destacando as falhas no serviço prestado pela Coelba e reforçando a necessidade de uma nova licitação para garantir a melhoria na qualidade do fornecimento de energia no estado. O deputado também reiterou a recomendação ao Ministério de Minas e Energia para que não seja feita a renovação automática do contrato com a empresa, visando a implementação de um novo processo licitatório que garanta o melhor serviço à população e ao estado da Bahia.
"A renovação da subcomissão é fundamental para dar continuidade à fiscalização rigorosa do contrato da Coelba. Temos a responsabilidade de defender os interesses da população, que enfrenta constantes problemas com a qualidade do serviço. Durante os próximos 12 meses, nossa atuação será para garantir que a Coelba cumpra seus compromissos com a população baiana", afirmou Robinson Almeida.
A reunião contou ainda com a presença de outros deputados Pedro Tavares (UB), Raimundinho da JR (PL), Penalva (PDT) e a deputada Cláudia Oliveira (PSD), que também discutiram a situação do serviço prestado pela Coelba e as medidas a serem adotadas pela Assembleia Legislativa.

 

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.