A Polícia Civil da Bahia deflagrou nesta quarta-feira (27), a segunda fase da Operação Cerberus, voltada ao combate de uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas nas localidades de Portão, Areia Branca e Capelão, no município de Lauro de Freitas.
A ação cumpriu 39 mandados de busca e apreensão e prendeu 11 integrantes da organização criminosa, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Lauro de Freitas. Além disso, a Justiça autorizou o bloqueio de R$14 milhões em bens e contas bancárias de 28 investigados.
As investigações detalharam os papeis de duas lideranças da organização, que estão foragidas, e identificaram um terceiro líder, capturado em Cuiabá, no estado de Mato Grosso.
A Operação Cerberus faz parte das ações da Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento das Organizações Criminosas (RENORCRIM), que atua em nível nacional no combate a organizações criminosas e redes de crime organizado.
Fonte Ascom
Homicídio Polícia pede a população e a imprensa que não divulgue fotos dos filhos de mulher assassinada em Santo Estevão
Acidente Vídeo: PM tem cabeça decepada após atropelar idoso em sinaleira
Acidente Duas pessoas morrem e uma fica ferida em colisão entre carro e moto na BR 324
Homicídio Polícia registra homicídio no bairro Mangabeira
Celular Vice-prefeito Pablo Roberto tem celular roubado ao trafegar pela BR 324
Agressão Estudante de 13 anos é agredida e mordida por mãe de colega em frente a escola 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 33°
Tempo limpo