A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) classificou o prefeito de Salvador, Bruno Reis, como "irresponsável" após declarações feitas em um comício recente. Segundo a PM, o prefeito fez acusações infundadas contra a corporação, questionando a seriedade do trabalho desempenhado pelos policiais. A instituição, que há quase 200 anos garante a segurança pública no estado, repudiou veementemente as falas do prefeito.

A PM-BA destacou que as declarações de Bruno Reis foram "levianas" e configuram uma tentativa de "provocar o terror" e desestabilizar a confiança da população na corporação. A nota da PM ressalta que tais acusações desrespeitam, sobretudo, os homens e mulheres que dedicam suas vidas à segurança pública.
Em comunicado, o Comando Geral da PM-BA reafirmou o compromisso da corporação com a segurança e o bem-estar de todos os baianos, atuando com integridade e seriedade, independentemente de declarações infames e sem fundamento.
Carreta tombou Carreta carregada de soja tomba e causa congestionamento na BR-324
Juventude do PT Juventude do PT de Feira de Santana realiza Congresso Municipal neste sábado (25)
Auxílio Gás Beneficiários com NIS final 4 recebem Auxílio Gás de outubro nesta quinta
Acidente Caminhão carregado de cerveja tomba e carga é saqueada na BR-116
Bahia pela Paz “Vai promover resultados positivos”, diz deputado sobre plano de ação do governo para reduzir letalidade policial
Futricando Casal é flagrado praticando sexo oral no Pelourinho em Salvador 
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsas