Após picharem o muro de uma escola, na cidade de Serrinha, interior da Bahia, dois estudantes foram conduzidos por policiais militares a limparem o muro.
Conforme a Polícia Militar, a medida disciplinar foi proposta pelas mães dos dois jovens. “Buscas foram feitas e um adulto de 19 anos e um adolescente de 15 foram localizados, confessando o delito na presença das mães, que determinaram que os filhos efetuassem a limpeza do muro”, informou a corporação
Conforme imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver os dois jovens realizando a limpeza da unidade escolar localizada na Avenida Araci, no bairro Cidade Nova, enquanto testemunhas brincam. “Bora porquinho, bota força aí”, diz um deles. A limpeza do muro foi realizada no último domingo (20).
Carreta tombou Carreta carregada de soja tomba e causa congestionamento na BR-324
Juventude do PT Juventude do PT de Feira de Santana realiza Congresso Municipal neste sábado (25)
Auxílio Gás Beneficiários com NIS final 4 recebem Auxílio Gás de outubro nesta quinta
Acidente Caminhão carregado de cerveja tomba e carga é saqueada na BR-116
Bahia pela Paz “Vai promover resultados positivos”, diz deputado sobre plano de ação do governo para reduzir letalidade policial
Futricando Casal é flagrado praticando sexo oral no Pelourinho em Salvador 
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsas