Sexta, 24 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Bahia Medida disciplinar

Jovens são conduzidos pela PM para limpar pichação em muro de escola

Conforme a Polícia Militar, a medida disciplinar foi proposta pelas mães dos dois jovens

22/10/2024 06h06
Por: Mayara Naylanne Fonte: Bahia.ba
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Após picharem o muro de uma escola, na cidade de Serrinha, interior da Bahia, dois estudantes foram conduzidos por policiais militares a limparem o muro.

Conforme a Polícia Militar, a medida disciplinar foi proposta pelas mães dos dois jovens. “Buscas foram feitas e um adulto de 19 anos e um adolescente de 15 foram localizados, confessando o delito na presença das mães, que determinaram que os filhos efetuassem a limpeza do muro”, informou a corporação

Conforme imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver os dois jovens realizando a limpeza da unidade escolar localizada na Avenida Araci, no bairro Cidade Nova, enquanto testemunhas brincam. “Bora porquinho, bota força aí”, diz um deles. A limpeza do muro foi realizada no último domingo (20).

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Um certo alguém Há 1 ano Feira de SantanaDaqui a pouco,a militância e o STF dão um jeito de criminalizar,e eles vão pichar até nossos rostos (E o da PM). Aguardem!
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.