Mani Reggo entrou com uma ação pedindo pelo reconhecimento da união estável com Davi Brito, campeão do BBB 24. O término do casal aconteceu poucos dias depois do baiano se consagrar como o vencedor do reality global e conquistar milhões de seguidores pelo Brasil.
Procurada pelo Alô Alô Bahia, Fabiana Rego, irmã de Mani, confirmou a informação, mas preferiu não dar maiores detalhes sobre o processo, que está em trâmite na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.
Caso o reconhecimento seja concedido, o ex-motorista de aplicativo pode ter que dividir o valor do prêmio que recebeu com a empresária. Eles moraram juntos por um ano e seis meses, até Davi ser escolhido para entrar no BBB 24. Na época, ele repetiu diversas vezes que Mani era sua esposa.
Apesar dos comentários durante o confinamento, Davi deixou o programa milionário e passou a adotar o discurso que os dois estavam “apenas se conhecendo”. A declaração gerou estranheza nos fãs, que criticaram o ex-BBB. Dias depois Mani decidiu finalizar a relação de quase dois anos.
No último mês, o relacionamento de Davi e Mani voltou a ser destaque na mídia após a empreendedora falar sobre o término conturbado. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, ela negou que os dois terminaram porque ela teria levado um contrato publicitário para ele assinar logo após o fim do programa.
“Nunca levei documento nenhum. De muitas mentiras que falaram sobre o término, essa foi uma. Isso não existe. As pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente montou um plano para conseguir dinheiro”, afirmou.
Fonte Correio
Carreta tombou Carreta carregada de soja tomba e causa congestionamento na BR-324
Juventude do PT Juventude do PT de Feira de Santana realiza Congresso Municipal neste sábado (25)
Auxílio Gás Beneficiários com NIS final 4 recebem Auxílio Gás de outubro nesta quinta
Acidente Caminhão carregado de cerveja tomba e carga é saqueada na BR-116
Bahia pela Paz “Vai promover resultados positivos”, diz deputado sobre plano de ação do governo para reduzir letalidade policial
Futricando Casal é flagrado praticando sexo oral no Pelourinho em Salvador 
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsas