Sábado, 12 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Justiça

Rádios da Fundação Santo Antônio pedem por justiça pelas pessoas em situação de rua que foram vítimas de crimes

Como fundação e entidade religiosa, também firma parceria com o Ministério Público do Estado da Bahia, afim de que a dignidade e respeito à vida humana sejam virtuosas.

11/10/2024 07h47
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com os últimos acontecimentos na cidade de Feira de Santana referentes a morte de quatro pessoas em situação de rua, as rádios Sociedade News FM e Princesa FM, pertencentes a Fundação Santo Antônio, vem desde o primeiro momento noticiando e, juntamente com a Arquidiocese de Feira de Santana, buscando por justiça. 

Durante a programação religiosa e de notícias, o assunto vem sendo debatido nos últimos dez dias, com a participação do Arcebispo Metropolitano de Feira de Santana, Dom Zanoni Demettino Castro, que responde em nome de toda a Igreja Católica no município.

A emissora vai além da divulgação por meio radiofônico, abrindo espaço também para a pauta nos meios digitais e, nos bastidores, vem acompanhando o trabalho das autoridades, cobrando celeridade na resolubilidade - para que a comunidade sinta-se segura e tenha uma resposta sobre os acontecimentos.

Como fundação e entidade religiosa, também firma parceria com o Ministério Público do Estado da Bahia, afim de que a dignidade e respeito à vida humana sejam virtuosas.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Um certo alguém Há 9 meses Feira de Santana Tá na hora de pensar em meios de tirar esse povo das ruas e não, ficar romantizando essa vida com pratinho de sopa e demagogia. É fácil falar, quando se mora numa casa paroquial confortável. Tá na hora de ver abrigos e quem sabe até,moradias. Dignidade, é ter um lar e trabalho.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.