Domingo, 13 de Outubro de 2024
(75) 99168-0053
Brasil Anúncios de bets

A partir de segunda, Google restringirá anúncios de bets a empresas registradas na Fazenda

Ministério da Fazenda que suspenderá, a partir de 1º de outubro, a operação das bets que ainda não pediram autorização para funcionar no país

28/09/2024 11h23 Atualizada há 2 semanas
Por: Mayara Naylanne Fonte: Metro 1
Foto: Brett Jordan/Unsplash
Foto: Brett Jordan/Unsplash

A partir de segunda-feira (30), os anúncios de bets só serão aceitos pela Google de empresas registradas no Ministério da Fazenda. Nesta sexta-feira (27), a plataforma atualizou a política de anúncios para jogos de azar no Brasil.

Segundo informações da Agência Brasil, com a mudança, a Google se adequou à portaria do Ministério da Fazenda que suspenderá, a partir de 1º de outubro, a operação das bets que ainda não pediram autorização para funcionar no país. A companhia que tiver pedido a licença até o fim de setembro, mas ainda não atuava no Brasil, terá de continuar a esperar para iniciar as operações em janeiro, se a pasta liberar a atividade.

Segundo o Ministério da Fazenda, a suspensão das bets que não pediram a autorização servirá como um instrumento temporário para separar as companhias sérias das que atuam de forma criminosa, especialmente após recentes operações policiais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.