A eleição em Feira de Santana continua pipocando nos bastidores, mas também à boas vistas para qualquer um enxergar. O candidato a vereador Carlos Lino (União) soltou o verbo nas redes sociais na noite da quinta-feira (12) e sugeriu que vai desistir da candidatura por não estar recebendo dinheiro do Fundo Partidário.
Nas redes sociais ele que é médico e influenciador digital, gravou um vídeo revoltado com a situação. "Estou desde junho batendo na tecla do partido pedindo investimento, pedindo suporte, e nada. Um amigo meu me mandou 500 reais de doação, uma amiga minha me mandou mil, só que não pode me mandar via empresa. Pra mim foi o estopim, vou estornar porque tenho que fazer a campanha toda legal. Não vou gastar mais meu dinheiro. Eu pra mim agora publicamente estou abdicando do processo eleitoral, já comuniquei ao partido. Em respeito a vocês posso me posicionar. Agora vão voltar em Zé da cumbuca, Zé da cuiuca, analfabeto que for, funcional que for na Câmara de Vereadores. Chega. Cheguei no meu limite e não preciso disso", disse.
Outros candidados de diversos partidos também tem procurado o Conectado News informando que não estão recebendo dinheiro do Fundo Partidário.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °