Um dos comportamentos sexuais mais comuns do mundo, o swing será celebrado em Salvador neste sábado, 10. O Sexlog, site especializado no assunto, promoverá a primeira edição do "Swingaço" em diversas cidades do Brasil, inclusive na capital baiana.
Na Bahia, o evento ocorrerá no Atiradouro's Club, na Boca do Rio, a partir das 10 horas. Além disso, será possível participar de forma on-line. Para isso, basta logar no site e publicar uma foto, vídeo ou fazer uma live com a #Swingaço.
Além de promover o evento, o Sexlog realizou uma pesquisa com 20 mil dos seus 20 milhões de usuários. 53,1% dos participantes disseram que desejam participar de um swing, enquanto 27,8% afirmaram que já o fizeram, 15,4% tiveram a experiência apenas uma vez e apenas 3,5% contaram que não têm vontade.
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Novos projetos Jornalista se despede de programa de rádio em Feira de Santana
Vixe! Padre é flagrado com noiva de fiel dentro da paróquia e caso gera escândalo
Luto Importante cantor baiano morre após agravamento de saúde
Saúde Radialista feirense anuncia pausa na carreira
Saúde Cantor feirense passa por procedimento cirúrgico de emergência
Babado forte! 😏 PM casado é flagrado na Avenida Presidente Dutra com garotos de programa 
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsas