Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Polícia

Seis homens são presos em Salvador por furto de uma tonelada de fios

Grupo foi detido em flagrante enquanto carregava cabos de internet em caminhão no subúrbio da capital baiana

06/07/2024 13h26
Por: Heber Araujo Fonte: iBahia
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Seis indivíduos foram detidos na madrugada deste sábado (6) no subúrbio de Salvador enquanto praticavam o furto de fios. A Polícia Militar agiu após receber uma denúncia sobre atividade suspeita na Rua das Pedrinhas, próxima a uma igreja na região. No local, os policiais interceptaram os suspeitos em flagrante, recuperando cerca de uma tonelada de fios avaliados em R$ 10 mil, que já estavam carregados em um caminhão.

Os suspeitos, todos homens com idades entre 26 e 44 anos, foram conduzidos à Delegacia Territorial de Periperi. Além dos fios recuperados, a polícia encontrou com o grupo duas serras, um pé de cabra e seis celulares, possivelmente utilizados na prática criminosa. O objetivo do grupo era arrancar cabos de internet e rapidamente carregá-los para o veículo, mas foram impedidos antes de concluir a ação.

Segundo informações da Polícia Civil, cinco dos seis detidos responderão pelo crime de furto qualificado, enquanto o sexto será enquadrado por furto simples. As autoridades seguem investigando para determinar se o grupo possui ligação com outros incidentes semelhantes na área e para esclarecer o destino pretendido para o material furtado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.