Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Polícia

Falso diácono é preso no Rio Grande do Sul por aplicar golpes com Pix

Marcos Antonio Oliveira, denunciado em Salvador e Brasília, foi detido após realizar pagamentos falsificados, incluindo a compra de cerveja

06/07/2024 10h31
Por: Heber Araujo Fonte: TV Bahia e Bahia Noticia
Divulgação / Arquidiocese de Brasília
Divulgação / Arquidiocese de Brasília

Marcos Antonio Oliveira, acusado de se passar por diácono, foi preso nesta sexta-feira (05) no Rio Grande do Sul. Ele apresentava uma ata de ordenação diaconal falsificada, com assinatura do arcebispo de Salvador, Dom Sérgio da Rocha. Denunciado pela arquidiocese de Salvador e pela Igreja Católica em Brasília, Marcos aplicava golpes para obter vantagens, incluindo transações via Pix.

A prisão ocorreu em Cruzeiro do Sul, onde Oliveira realizou três pagamentos com Pix falsificados, incluindo uma compra de cerveja. A TV Bahia informou que, além dos golpes aplicados na capital baiana, o suspeito também atuava em Brasília, utilizando sua falsa identidade para enganar e fraudar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.