Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana São João 2024

Famosa dupla sertaneja faz apresentação em bar de Feira de Santana durante folga na agenda de shows

Marcos e Belutti

23/06/2024 13h57 Atualizada há 4 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Redes Sociais
Redes Sociais

A dupla sertaneja Marcos e Belutti surpreendeu o público do Boteco do Camarão, em Feira de Santana, neste fim de semana junino. De passagem pela cidade com destino a Araci, onde se apresentaram na noite de sábado (22), a dupla não quis saber de descanso.

No único dia de folga, no meio de uma maratona de shows pelo norte e nordeste, Marcos e Belutti subiram ao palco do bar e deram uma canja. A dupla postou o vídeo nas redes sociais e comentou em tom de brincadeira:

    “O que vocês fazem no dia de folga de vocês? Por aqui a gente canta ? Decidimos dar uma palinha aqui em Feira de Santana/BA no show do parceiro @crisazevedooficial !”

Veja o vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos e Belutti (@marcosebelutti)

A parada em Feira de Santana foi estratégica. A dupla se apresentou antes no Maranhão, viajou para Bahia, parou em Feira, participou do São João de Araci e, neste domingo (23), faz show no Parque de Exposições em Salvador.

Na entrada do hotel, em Feira de Santana, Marcos e Belutti ainda encontraram a cantora Mari Fernandez que tinha feito show na Paraíba, em Bananeiras, e estava a caminho de São Sebastião do Passé e Cruz das Almas , cidades onde se apresentou no sábado (22).

Mari Fernandez comentou, no vídeo nas redes sociais, que o hotel estava lotado e que vários artistas sertanejos, entre eles Maiara e Maraísa, estavam por lá.

Durante essa época do ano, Feira de Santana acaba sendo uma cidade que funciona como ponto de apoio para artistas e para quem vai curtir a festa em outras cidades do interior. O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares informou que mais de 80% dos leitos estão ocupados até a próxima terça-feira (25).

Fonte: G1 Bahia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.