Mais um crime bárbaro registrado em Alagoas. Desta vez o corpo de um policial militar da reserva foi encontrado concretado na cidade de Arapiraca. O corpo de Sérgio Murilo Nobre da Silva, de 61 anos, e encontrado na casa de um amigo da vítima.
O corpo de um policial militar aposentado foi encontrado concretado na casa de um amigo dele em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Stinha 61 anos. O suspeito do crime foi preso nesta sexta-feira (21) por ocultação de cadáver.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para quebrar o concreto e retirar o cadáver, que estava concretado a cerca de 60 centímetros de profundidade no quintal.
"Sérgio estava desaparecido desde o final de fevereiro. Hoje, após quatro meses de investigação, o seu corpo foi encontrado na casa desse amigo, uma pessoa em que ele confiava", disse o delegado Thales Araújo, coordenador da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol).
Segundo informações da polícia, o corpo tinha uma perfuração no tórax, mas que só após exames será possível identificar a causa da morte. Facas foram encontradas perto do corpo da vítima.
Fonte: A Tarde
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado