Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Educação Educação

Sindicato emite nota de repúdio contra a Prefeitura de Feira por conta da não antecipação do salário dos professores

APLB

22/06/2024 15h24
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Equipe Conectado News
Equipe Conectado News

APLB Feira repudia a não antecipação dos salários dos servidores públicos municipais

A diretoria da APLB Feira vem por meio desta nota repudiar a não antecipação dos salários de junho, pelo Prefeito de Feira de Santana, como seria de praxe nesta época do ano.

Hoje, 22 de junho, é lamentável observar que as Prefeituras da região e até mesmo o Governo do Estado já anteciparam os salários de seus servidores, em 50% ou integralmente, visando fortalecer o comércio local e garantir que todos possam desfrutar das festas juninas com dignidade.

Com essa postura, o Prefeito está prejudicando não só os funcionários públicos, que terão um São João sem dinheiro no bolso, mas também o comércio da cidade, que verá seu movimento afetado pela falta de pagamento dos salários.

O Prefeito precisa mostrar respeito e valorização aos servidores públicos de Feira de Santana. Estaremos cobrando e ao lado dos trabalhadores e trabalhadoras em educação a fim de lutar pela garantia dos seus direitos.

Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.