Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Acidente

Condutor com sinais de embriaguez causa acidente e interrupção da BR 324

Trecho entre Feira de Santana e Tanquinho

22/06/2024 11h46 Atualizada há 4 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Internautas
Internautas

Uma colisão entre um Ford Fiesta placa policial JQK2B40 e um caminhão tanque que transportava combustível interrompeu o trânsito no KM 486 da BR 324, na manhã deste sábado (22), trecho que liga Feira de Santana ao município de Tanquinho. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiesta rodou na pista e ficou parado na via, em seguida, o caminhão-tanque colidiu na lateral do automóvel, com o impacto, a carga de combustível do caminhão derramou na via. 

Ainda segundo a PRF e vídeos enviados à redação do Conectado News, o condutor do automóvel apresentava sinal de embriaguez e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana. Ainda segundo relatado no vídeo, houve uma tentativa de linchamento do condutor.

Por conta do derramamento de combustível na via e o risco de incêndio, foram acionados o Corpo de Bombeiros e o INEMA (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos) para tomar as providências necessárias em casos de sinistros com produtos perigosos. 

Até a publicação da reportagem, a pista não havia sido liberada.

Reportagem: Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.