Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Vixe!

Alunos fazem sexo em banheiro e crianças ficam expostas em escola na Gabriela

O pai da estudante envolvida compareceu às dependências da escola com um facão após ser chamado.

11/06/2024 18h22
Por: Futricando
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Pais de alunos de uma escola particular no bairro Gabriela, em Feira de Santana, denunciaram ao Conectado News uma situação que teria acontecido ontem (10) nas dependências da unidade de ensino.

De acordo com as informações, uma aluna do 8° ano e um estudante do 9° ano teriam praticado sexo em um banheiro da escola, chamando atenção de outros alunos, inclusive crianças.

Os próprios alunos teriam acionado a direção da escola após ouvir "barulhos" vindo do banheiro. De acordo com os pais, o banheiro é unissex, o que preocupa ainda mais. O pai da estudante envolvida compareceu às dependências da escola com um facão após ser chamado.

Os denunciantes informaram também que a escola apenas tomou como medida avisar aos pais e dar uma suspensão nos alunos envolvidos, não estipulando novas ações como: implantação de mais banheiros para o público feminino e masculino, e também uma classificação etária nestes locais para melhor atender.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.