Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Substitutos

Nomeados os substitutos para os cargos de primeiro e segundo escalão do governo Colbert Martins

As demissões a pedido foram publicadas no Diário Oficial do dia 5

11/06/2024 08h17 Atualizada há 1 semana
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Divulgação
Divulgação

Foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM) da segunda (10), os nomes para os cargos de primeiro e segundo escalão do governo Colbert Martins Filho (MDB) que foram exonerados em edição extra do Diário Oficial do dia 5 de maio.

Relembre: Principais nomes do primeiro e segundo escalão do governo Colbert Martins são exonerados dos cargos; Saiba os nomes

Na ARFES (Agência Reguladora de Feira de Santana), assumirá no lugar de Carlos Alberto Moura Pinho, o diretor de regulação técnica Sérgio Ricardo Portugal Farias, no Procon, Maurício Carvalho será substituído pelo diretor  do departamento de atendimento e orientação ao consumidor, Euclides Artur Costa Andrade e por fim, na Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), no lugar de Sérgio Barradas Carneiro, a chefe do gabinete, Aline Santos Miranda.

Reportagem: Hely Beltrão

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
FEIRA entregue as baratas.Há 2 semanas Feira de Santana O PROCON anda sozinho, Maurício era só um cargo político. A agência reguladora é um cabide vergonhoso de empregos. Quanto a secretaria de mobilidade, teria que ser uma pessoa com conhecimento na pasta, já está um caos e vai piorar mais ainda, graças a DEUS só faltam 06 meses do desgoverno COBÉ.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.