Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Exoneração

Principais nomes do primeiro e segundo escalão do governo Colbert Martins são exonerados dos cargos; Saiba os nomes

Em edição extra do diário oficial da quarta (5)

06/06/2024 10h38 Atualizada há 2 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Divulgação
Divulgação

Grandes nomes do primeiro e segundo escalão do governo Colbert Martins (MDB) foram exonerados a pedido, segundo publicação em edição extra do Diário Oficial da quarta (5). São eles: o secretário de Mobilidade Urbana, Sérgio Carneiro (PDT), o superintendente municipal do Procon, Maurício Carvalho e o diretor da ARFES - Agência Reguladora de Feira de Santana, Carlos Alberto Moura Pinha.

Em março deste ano, o Conectado News "cantou a pedra" a respeito de uma possível saída de Sérgio Carneiro para compor a chapa do ex prefeito José Ronaldo (UB) como vice, o qual na época afirmou, que "quem está na vida pública deve estar disposto a assumir desafios".

Com relação aos demais, apesar de não termos nenhuma informação a respeito de suas pretensões, não seria nenhuma surpresa, uma vez que são aliados fiéis ao prefeito Colbert. Lembrando que sefundo o TSE (tribunal Superior Eleitoral, os secretários municipais ou membros de órgãos congêneres que quiserem concorrer a uma vaga de vereador devem se afastar seis meses antes do pleito, já para a vaga de prefeito ou vice-prefeito, o prazo para os secretários municipais (incluídos aqui também os secretários estaduais) se desligarem do cargo é de quatro meses.

Reportagem: Hely Beltrão

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
José Carlos SilvaHá 3 semanas Feira de SantanaGrades nomes só para Luiz Santos, pois politicamente e eleitoralmente pouco ou quase nada representam.
GRANDES NOMES ?????????Há 3 semanas Feira de Santana Nem tanto mestre, nem tanto!!!!!
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.