Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

Homem é assassinado enquanto cavalgava no bairro Tomba

Ocorrências Policiais

09/06/2024 19h24
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Gleidson Santos
Gleidson Santos

Paulo Gabriel Magalhães dos Santos, de 18 anos, morreu no início da tarde deste domingo (9), enquanto cavalgava pela rua Angelo Cardoso, Parque Panorama, no bairro Tomba em Feira de Santana. 

Segundo informações, militares da 67ª CIPM ouviram disparos de arma de fogo quando estavam em patrulhamento pelo bairro Tomba. Após rondas, encontraram um homem apresentando ferimentos provocados por arma de fogo. Segundo populares, o crime foi cometido por dois homens em uma moto Pop 100 vermelha. Paulo Gabriel e o cavalo morreram no local.

Foto: Redes Sociais

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado titular Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e encaminhamento do corpo ao DPT (Departamento de Polícia Técnica). De acordo com investigações preliminares, vários tiros foram deflagrados pelos criminosos, mas apenas um acertou o fêmur da vítima, que tentou fugir, mas não conseguiu, pois desmaiou devido a grande perda de sangue.

Reportagem: Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.