Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Polícia

Homem é assassinado no distrito de Humildes

Alexsandro Almeida Silva foi morto na noite de sexta-feira na Fazenda Bom Viver. Polícia investiga o caso e busca informações sobre o crime.

08/06/2024 19h06 Atualizada há 2 semanas
Por: Heber Araujo
Homem é assassinado no distrito de Humildes

Na noite de sexta-feira (7), Alexsandro Almeida Silva, de 34 anos, foi brutalmente assassinado na estrada da localidade conhecida como Fazenda Bom Viver, no Distrito de Humildes, em Feira de Santana. O crime ocorreu por volta das 21h30, deixando a comunidade local chocada e apreensiva.

Até o momento, não há maiores informações sobre a motivação ou os responsáveis pelo homicídio. Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e deram início às primeiras investigações.

As autoridades continuam trabalhando para reunir pistas que possam levar à resolução do caso. A polícia pede que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a DHPP para ajudar no esclarecimento do ocorrido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.