Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Denúncia

Obra da Embasa causa transtorno a moradores de rua no bairro Chácara São Cosme

Em Feira de Santana

07/06/2024 13h14 Atualizada há 2 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Internauta
Internauta

Moradores da rua Antenor Moreira Pinho no bairro Chácara São Cosme em Feira de Santana procuraram o Conectado News na manhã desta sexta (7) para relatar transtornos causados por uma obra da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) na via. Segundo o vídeo de um morador enviado à nossa redação, há um ponto da rua onde existe uma maior incidência do lençol freático, a rede da Embasa que passa pelo calçamento das residências, ao ser feita alguma manutenção, causa prejuízo às pessoas. Confira no vídeo abaixo:

Em nota enviada ao Conectado News, a Embasa disse que inciará a recuperação do asfalto, mas ressaltou que problemas relativos ao lençol freático não são de sua responsabilidade.

Em atenção à solicitação, informamos que a Embasa vai iniciar a recuperação do pavimento afetado por intervenção da empresa na Rua Antenor Moreira Pinho ainda esta semana. É importante salientar que no local existe minação de água advinda do lençol freático, cuja gestão não é de responsabilidade da Embasa.

Foto

Foto

Reportagem: Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.