Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Operação Policial

Operação conjunta entre policias apreende grande quantidade de drogas em Teofilândia

Ocorrências Policiais

06/06/2024 15h35
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Ascom PC
Ascom PC

Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) do município de Serrinha prenderam três traficantes na manhã de quarta-feira (5), transportando mais de 300 kg de maconha, em Teofilândia. Essa ação ocorreu no âmbito da 26ª Operação Força Total, realizada nos 417 municípios baianos.

Segundo informações da polícia, os suspeitos foram flagrados após a denúncia de que um veículo clonado estaria em um posto de combustível, na BR-116 norte. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, um idoso de 61 anos, e os suspeitos, que estavam tentando tirar uma das placas do veículo.

Ainda de acordo com a polícia, dois suspeitos foram abordados no posto e um terceiro fugiu do local com o veículo, sendo alcançado posteriormente em uma unidade de saúde, onde foi atendido na emergência.

Com os três traficantes a polícia apreendeu o total de 330 kg de maconha, duas placas clonadas e um veículo utilitário.

Redação Conectado News

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.